Transparência e Confiança Ford

Veja os preços
Sempre mantemos a ética e a conformidade no centro de nossas práticas de
negócios, pois acreditamos que a confiança em nossa marca é conquistada
servindo aos outros com integridade e competência. Confiança Desde o início, a
Ford foi mais do que uma empresa; era uma instituição social a serviço das
pessoas em todos os lugares, um agente para o bem maior. Isso está embutido
em nossas crenças de longa data de empresa familiar, nossa demonstração
consistente dos ideais americanos e nosso compromisso com o ambientalismo
progressivo e a parceria com a comunidade. Esta mistura de serviço, integridade
e competência é o que o mundo do século XXI está exigindo. Hoje, para confiar
em uma marca, os stakeholders devem ver e sentir que ela está obcecada em
entendê-la e servi-la.
A confiança é um catalisador. Pessoas confiáveis inspiram ações confiáveis, que
inspiram relacionamentos confiáveis. O forte compromisso de nossa empresa
em ganhar a confiança de nossos stakeholders é fundamental para nosso
sucesso a longo prazo. Mantemos a ética e a conformidade no centro de nossas
práticas de negócios.
Entendemos que ser transparente garante que somos responsáveis por nossos
compromissos e demonstra nossa integridade e capacidade de cumprir nossos
objetivos declarados. Ética e Conformidade Nosso Escritório Corporativo de
Conformidade, Ética e Integridade fornece ferramentas de treinamento e
comunicação para ajudar nosso pessoal a cumprir nossas políticas e suas
obrigações legais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.