Seu público ideal dependerá do tipo de mercado em que você está.

Além de escolher o nicho certo, seu sucesso como influenciador de mídia
social também depende de encontrar o público ou a
comunidade certa para apoiá-lo.
Sem seguidores, fãs ou assinantes, sua marca não terá valor nas redes
sociais. Portanto, antes de começar a postar na plataforma de mídia social
escolhida, você precisa definir seu público-alvo .
Você quer se concentrar nas pessoas e comunidades que serão o
combustível que impulsiona sua marca nas mídias sociais.
Por exemplo, se você for um influenciador de negócios e seu objetivo for
educar outras pessoas com programas de licenciamento de cursos, seu
público provavelmente estará em sites como LinkedIn e Twitter. Se houver
vídeos relacionados a negócios, você também pode encontrá-los no
YouTube.
Como ser um influenciador digital
Para influenciadores de estilo de vida , você provavelmente encontrará seu
público no Instagram, Facebook e YouTube.
Aqui estão as etapas a serem seguidas para definir seu público:
De um modo geral, o YouTube é um bom lugar para começar para a
maioria dos influenciadores, pois já existe há algum tempo, pode ser muito
lucrativo e tem uma base sólida na Internet. Se você está preocupado em
gastar muito dinheiro para lançar seu canal, como muitos YouTubers
iniciantes, considere um criador de Intro do YouTube para começar.
Considere cada um desses fatores para ajudá-lo a determinar qual
plataforma de mídia social é melhor para você usar como canal central para
transmitir sua mensagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published.