O que você faz fora da caixa é tão importante quanto o que você faz dentro dela.

Sono, nutrição, descanso, mobilidade – a lista continua. Tenha cuidado
com seu corpo. É fácil exagerar no começo. Não subestime a importância
dos dias de descanso. Indo muito forte muito rápido pode levar a lesões e
/ ou mau desempenho. É difícil quebrar platôs vivendo na sua zona de
conforto – isso vale para quase todos os objetivos, mas especialmente
quando se trata de CrossFit. Sim, é difícil! Quando você está com 50 bolas
na parede através de Karen (150 bolas na parede para o tempo) e você
sente vontade de desistir, é hora de se sentir confortável com o
desconforto.
Crossfit coach training
Quanto mais você ceder à dor ou ao medo, mais forte será o
hábito que se tornará. Felizmente, quanto mais você lutar contra a dor,
mais forte esse hábito também se tornará. Encontre a caixa
certa Existem mais de 7.500 afiliados do CrossFit. Diferente de uma
franquia onde você pode esperar a mesma experiência em todos os
lugares, as caixas são únicas em seus treinos diários, a composição de
seus membros, seus objetivos, etc. Encontre uma caixa que o fará voltar e
melhor ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Quer chegar às Regionais ou
aos Jogos?

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