Concessionária de carros: regras para o negocio

Uma das regras de qualquer negócio é que, se o negócio não crescer, estagna. Portanto, os
revendedores de automóveis estão sempre procurando atrair novos clientes, não apenas para
obter o dinheiro extra das vendas, mas para garantir outro embaixador para o revendedor.
Muitas vezes, novos negócios entram pela porta de boca em boca. Atrair novos clientes, no
entanto, tem sido um desafio maior durante e após a recessão. As causas típicas incluem
economias regionais em queda, um novo mercado imobiliário lento (construtores e
comerciantes são grandes compradores de caminhões leves) e o desafio de uma indústria
nacional (a Ford sendo a única exceção) saindo da falência.
Carro repasse comprar fortaleza
E também há o óbvio:
simplesmente há carros demais no mercado. Mais de cinquenta anos atrás, General
Motorsdetinha 50% do mercado nacional; hoje seria uma grande vitória atingir – entre suas
quatro marcas – apenas 20%. À medida que os fabricantes lançam mais modelos novos a cada
ano, a indústria se torna mais fragmentada. Portanto, agora é mais difícil do que nunca para
uma montadora e seus revendedores manter ou aumentar sua posição no mercado de
consumo.

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