Antes de ir para a concessionária, faça sua lição de casa. Usando sites como Edmunds.com ou
Kelley Blue Book , você pode descobrir o preço de varejo sugerido pelo fabricante, ou MSRP, e
o custo do revendedor para qualquer veículo. Você também pode descobrir descontos para
clientes ou revendedores, acordos de arrendamento subsidiado ou outros descontos especiais
que podem reduzir seus custos. Reúna uma pasta mostrando seus dados e fontes.
Especializada fiat curitiba
Concentre qualquer negociação nesse custo do revendedor. Para um carro médio, 2% acima
do preço de fatura do revendedor é um negócio razoavelmente bom. Um carro de venda
quente pode ter pouco espaço para negociação, enquanto você pode ir ainda mais baixo com
um modelo de venda lenta.
Os vendedores geralmente tentarão negociar com base no MSRP. Tente focar a discussão fora
do preço de tabela, para quanto você pretende oferecer sobre o custo da fatura do
revendedor. Traga sua pesquisa. O vendedor pode saber menos do que você, já que o
treinamento tradicional do revendedor se concentra no preço de tabela e muitos
revendedores não fornecem às equipes de vendas os preços de fatura.
Comece o lance o mais baixo possível, mas não tão baixo que pareça um comprador
desinformado. Embora sua meta seja 2% acima da fatura, você precisa deixar espaço para que
a concessionária o mova um pouco.